Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vitão e Jessé Loures protagonizam bate-boca na Câmara

20 de Março de 2019 às 08:01

Vitão e Jessé Loures protagonizam bate-boca Jessé negou acusação de Vitão de que não atende seus pedidos. Crédito da foto: Divulgação

O vereador Vitão do Cachorrão (MDB) e o secretário municipal Jessé Loures, titular da Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), protagonizaram um bate-boca na sessão ordinária desta terça-feira (19).

[irp posts="76201" ]

 

A situação ocorreu quando Loures usava a tribuna para falar sobre as atividades da pasta na cidade. Durante a fala, o secretário foi interrompido pelo vereador, que alegou que suas demandas não estavam sendo atendidas. Vitão ainda reclamou que o secretário não o atendia mais pelo telefone.

Loures negou e disse que havia recebido do vereador agradecimentos sobre sua atuação. Vitão respondeu negando a fala. Em dado momento, o secretário chegou a afirmar que não havia necessidade de o parlamentar lhe apontar o dedo.

Após a fala, Loures foi até a mesa do vereador, onde permaneceu por cerca de três minutos, aparentemente, para amenizar o clima. (Da Redação)