Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vila Morais, em Piedade, terá ampliação da rede de esgoto

13 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Vila Morais, em Piedade, terá ampliação da rede de esgoto Prefeitura de Piedade. Crédito da Foto: Divulgação

A Prefeitura de Piedade e a Sabesp pretendem ampliar o número de ligações da Rede de Coleta e Tratamento de Esgoto da Vila Morais. Atualmente, a rede do bairro conta com apenas três ligações. O objetivo é aumentar este número para 350 e regularizar grande parte da coleta de esgoto do local. Para atingir essa meta, é necessário que cada morador do bairro solicite a ligação para o seu imóvel.

É importante salientar que este é um serviço de saúde pública. Ele contribui diretamente na qualidade de vida da população, além de colaborar com o meio ambiente. De acordo com a Sabesp, os benefícios da ligação de rede de esgoto são inúmeros. “Previne várias doenças contagiosas, como cólera, hepatite, esquistossomose, entre outras. Acaba com os focos de mau cheiro e ajuda na despoluição de córregos e rios”, finaliza a empresa.

O interessado em solicitar a ligação pode entrar em contato pelo aplicativo Sabesp ou através do site www.sabesp.com.br . O atendimento nos canais online é 24 horas por dia, todos os dias da semana. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 055 0195. (Da Redação, com informações da Secom Piedade)