Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viaduto da J.J. Lacerda recebe últimos pilares

13 de Novembro de 2020 às 00:01

Viaduto da J.J. Lacerda recebe últimos pilares Obra deve estar concluída em março de 2021. Crédito da foto: Divulgação / Secmo Sorocaba

Iniciada há pouco mais de um ano, a construção do viaduto da avenida J.J. Lacerda/avenida Ipanema, entrou na fase de instalação e conclusão dos últimos pilares de sustentação do elevado, na altura da cabeceira do trecho da avenida Ipanema.

A DP Barros Pavimentação e Construção, responsável pelo trabalho procedeu aos ajustes das calçadas do Carrefour que fazem paralelo com a obra e começa, ainda nesta semana, a intervenção para diminuição da rampa de acesso que margeia o posto de gasolina do hipermercado. À medida que a faixa da esquerda da avenida, no sentido bairro/centro, for interditada para perfuração e início de concretagem do tubo de sustentação do viaduto, os motoristas continuarão usando duas faixas de rolamento para o tráfego.

A obra está orçada em mais de R$ 10 milhões, com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina. A previsão de término é março de 2021. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)