Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereadora Cíntia de Almeida queria vaga na Comissão Processante

22 de Maio de 2019 às 22:51
Marcel Scinocca [email protected]

Cíntia queria vaga na Comissão Processante Cíntia de Almeida. Crédito da foto: Erick Pinheiro (6/5/2019)

A vereadora Cíntia de Almeida (MDB) tomou posse na Câmara Municipal e tentou ingressar na Comissão Processante, que investiga o prefeito José Crespo (DEM) de forma automática. As informações estão em um documento feito por ela e direcionado ao presidente da Comissão, o vereador Nenê Silvano (PV).

No documento, Cíntia, que era secretária na Prefeitura de Sorocaba até terça-feira (21), informa que como vereadora eleita estava reassumindo seu mandato e que se apresentava para integrar a Comissão Processante. O documento foi recebido às 11h55, pela Comissão, que ainda estava com Rafael Militão (MDB) como vereador. Em parecer do presidente da Comissão, há a informação de que a substituição não é automática e que é preciso aguardar um novo sorteio de membro, que deve ocorrer nesta quinta-feira (23).

Por meio da assessoria de imprensa, a vereadora Cíntia de Almeida confirmou que ingressou com um ofício para o presidente da Comissão Processante. A nota dizia ainda que até o fim da tarde desta quarta-feira (22) não houve resposta e que ela imaginava que haveria um novo sorteio. “Não recebi nada por escrito do presidente Nenê Silvano”, diz a vereadora. (Marcel Scinocca)