Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereador e família são feitos reféns por trio armado em São Roque

25 de Outubro de 2019 às 09:18

Rafael Tanzi está no primeiro mandato como vereador. Crédito da foto: Divulgação

*Atualizada às 9h35

Três homens armados invadiram a casa do vereador Rafael Tanzi (PP), em São Roque, e fizeram ele e sua família reféns na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o parlamentar chegou a ser agredido pelos criminosos. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As primeiras informações indicam que o trio chegou à chácara do vereador, no bairro Mailasqui, por volta das 7h50. No local há duas residências e os criminosos teriam invadido primeiro a casa em que moram os sogros de Rafael. Depois, seguiram para a segunda casa.

[irp posts="180783" ]

 

No local, estavam Rafael, sua esposa e um filho dele, que ainda é criança. Os três foram amarrados e ameaçados pelos homens. Os criminosos também espancaram o vereador.

Conforme apurado pelo Cruzeiro do Sul, o crime seria uma tentativa de roubo. O grupo chegou a separar objetos para levar, mas um vizinho notou a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. Conforme a PM, os homens fugiram sem lavar nada em um Palio prata.

O vereador foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Roque. Uma equipe da PM está no local da ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.