Buscar no Cruzeiro

Buscar

Urbes vai alterar o trânsito no Alto da Boa Vista para o ensaio de Carnaval

01 de Março de 2019 às 14:33

Desfile das escolas de samba de Sorocaba ocorrerá na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (26/2/2019)

A Urbes – Trânsito e Transportes vai interditar neste domingo (3), das 18h às 22h, a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no sentido Centro, para o teste geral e a passagem de som das escolas de samba de Sorocaba. Na segunda (4) e terça-feira (5), dias do desfile de Carnaval, a interdição ocorrerá a partir das 17h até o encerramento do evento. Já o sentido contrário da via terá uma pista interditada no mesmo período.

[irp posts="79622" ]

 

Os motoristas que estiverem vindo da avenida Dom Aguirre deverão acessar a avenida Professor Joaquim Silva, desviar à direita na Alameda Itanhaém, virar à esquerda na rua Domingos Sola, à direita na rua João Guariglia, à direita na rua Felisbina Roque da Rosa até chegar na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes.

Licitação para infraestrutura do Carnaval é questionada no TCE As arquibancadas já começaram a ser montadas no Alto da Boa Vista. Crédito da foto: Fábio Rogério

Para quem vier da avenida Independência, entrar à direita e seguir pela avenida Rudolf Dafferner e continua pela avenida Joaquim Silva. Quem quiser seguir sentido avenida São Paulo, deve entrar à esquerda na Alameda Ubatuba, à direita na Alameda Santos, à esquerda na Alameda Itanhaém, à esquerda na rua Domingos Sola, à direita na João Guariglia, à direita na rua Felisbina Roque da Rosa, saindo na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes novamente.

O local será sinalizado com placas indicando os desvios. A região terá a presença de agentes de trânsito durante todo o evento carnavalesco. (Secom Sorocaba)