Buscar no Cruzeiro

Buscar

Urbes altera mão de direção em duas ruas no Vergueiro, em Sorocaba

12 de Agosto de 2019 às 11:18

Urbes altera mão de direção em duas ruas no Vergueiro, em Sorocaba Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas. Crédito da foto: Emídio Marques (12/8/2019)

Duas ruas no bairro Jardim Vergueiro, em Sorocaba, tiveram os sentidos de direção alterados. As mudanças ocorreram na manhã desta segunda-feira (12) pela Urbes - Trânsito e Transportes.

Uma alteração ocorreu na rua Antônio de Andrade. A via passará a ser mão única entre a avenida Comendador Pereira Inácio e a rua Professor José Odim de Arruda.

Também houve mudança na rua Bernardo Ferraz de Almeida. Ela passa a ser de mão única da rua Antônio de Andrade até a rua Júlio Hanser.

[gallery link="file" columns="1" size="medium" ids="152389,152387" orderby="rand"]

Segundo a Urbes, a alteração visa trazer mais segurança ao tráfego local. O projeto faz parte de várias mudanças de circulação previstas para o trecho, que serão implantadas na próxima semana.

As mudanças serão informadas aos motoristas com faixas e cavaletes. Elas terão o acompanhamento de agentes de trânsito. Os técnicos da Urbes pedem aos condutores que redobrem a atenção para a nova forma de circulação. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="152330" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos