Buscar no Cruzeiro

Buscar

Universidade do trabalhador abre vagas para cursos gratuitos em Sorocaba

27 de Março de 2019 às 17:35

Uniten dá curso gratuito de panificação Cursos serão oferecidos na Universidade do Trabalhador. Crédito da foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS (31/7/2015)

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) de Sorocaba abrirá as inscrições para nove cursos gratuitos, nesta segunda-feira (1º), das 9h às 13h. Serão disponibilizas 240 vagas  e os interessados devem comparecer na sede da Uniten, na Vila Barão, com senhas entregues a partir das 7h.

As vagas serão preenchidas prioritariamente por ordem de chegada e situação de desemprego. Os cursos oferecidos são: operador de empilhadeira, controle de produção, manicure e pedicure, depilação, auxiliar de limpeza, açougueiro, assistente administrativo, departamento pessoal e auxiliar em home care. As aulas serão presenciais e para o aluno receber o certificado precisa comparecer no mínimo em 75% das aulas.

Os interessados devem levar CPF , RG e carteira de trabalho e, para o curso de operador de empilhadeira, é necessário apresentar também a carteira de habilitação “categoria B”.

A Uniten fica na Avenida General Osório, 1840, na Vila Barão, mais informações no podem ser obtidas no telefone (15) 3316-1634 ou no site da Uniten. (Da Redação, com informações da Secom)