Sorocaba e Região

Unesp seleciona médicos, psicólogos e enfermeiros para trabalho temporário

A duração do contrato de trabalho, com prazo determinado, em regime de CLT, será de quatro meses a dois anos
Unesp seleciona médicos, psicólogos e enfermeiros para trabalho temporário
Crédito da foto: Arquivo JCS (14/11/2013)

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), organização social de saúde, está selecionando médicos, enfermeiros e psicólogos para trabalho temporário em 23 câmpus da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

No total, são 36 vagas, sendo 21 para psicólogos (30 horas semanais), 12 para enfermeiros (40 horas semanais) e três para médicos (20 horas semanais). A duração do contrato de trabalho, com prazo determinado, em regime de CLT, será de quatro meses (mínimo) a dois anos (máximo).

As inscrições são realizadas pela internet e terminam em 31 de março de 2021. Para se inscrever, basta acessar o site da Famesp, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa. As taxas de inscrição variam entre R$ 80 (psicólogo) e R$ 100 (enfermeiros e médicos).

A prova escrita será realizada em 11 de abril, às 9h30, na Central de Aulas da Faculdade de Medicina, câmpus de Botucatu da Unesp (distrito de Rubião Jr.), respeitando os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias. Há vagas no campus Sorocaba da Unesp. (Da Redação)

Comentários