Buscar no Cruzeiro

Buscar

UBS Cerrado concentra maior número de registros do novo coronavírus

26 de Maio de 2020 às 22:20

UBS Cerrado concentra maior número de registros do novo coronavírus Mapa de calor com casos de coronavírus em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba (26/5/2020)

A região do Cerrado concentra o maior número de casos registrados de coronavírus em Sorocaba. O cálculo tem como referência as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

No gráfico disponibilizado pelo governo municipal, o Cerrado tem quase 50 casos confirmados de coronavírus. Na sequência aparecem as UBSs Márcia Mendes, Vila Haro, Aparecidinha, Sorocaba 1 e Rodrigo.

UBS Cerrado concentra maior número de registros do novo coronavírus

Os menores índices de casos de coronavírus estão no Habiteto, Carandá e na Vila Sabiá. A lista inclui as 32 UBSs de Sorocaba.

Os dados da Secretaria da Saúde de Sorocaba são referentes até às 16 horas desta terça-feira (26). O gráfico consta no boletim 8 da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Zoonoses.

O governo divulgou também o mapa de calor de casos confirmados do novo coronavírus. Na distribuição geográfica, as regiões norte, sudoeste e noroeste possuem a maior parte dos casos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos