Sorocaba e Região

TV Indoor permanece inoperante nos terminais

Nos dois terminais, era para estar operando 33 televisores, sendo 21 no Santo Antônio e 12 no São Paulo
TV Indoor permanece inoperante nos terminais
Equipamento instalados estão desligados. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (11/7/2010)

O serviço de TV indoor, que tem a intenção de divulgar informações e ações institucionais da Prefeitura de Sorocaba, ainda está inoperante nos terminais Santo Antônio e São Paulo. Ao menos essa situação foi constatada pelo Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (19), no período da tarde. Há um contrato em vigência que prevê o serviço e que já opera em outros prédios ligados à municipalidade.

Nos dois terminais, era para estar operando 33 televisores, sendo 21 no Santo Antônio e 12 no São Paulo. Conforme matéria publicada pelo Cruzeiro no sábado (13), a Prefeitura informou duas datas em que os serviços deveriam ser iniciados, sendo na quarta-feira (10) e no último final de semana, o que não ocorreu. “Após esses serviços a equipe da Aquarela Mídia — empresa vencedora do processo licitatório do serviço — se deslocará aos terminais para fazer as devidas conexões dos aparelhos, providenciando o pleno funcionamento do sistema, para a perfeita execução do serviço contratado” .

Leia mais  Pista de aeromodelismo é reinaugurada em Sorocaba

Conforme a reportagem do Cruzeiro, o contrato foi assinado em 11 de fevereiro de 2019. Já a ordem de serviço, foi assinada em 25 de março. A partir dessa assinatura, conforme determinação contratual, a empresa teria 20 dias para realizar uma série de atividades, como deixar os equipamentos prontos para o funcionamento. A reportagem percorreu 10 locais descritos no contrato como áreas onde as mensagens deveriam estar sendo veiculadas. A texto já relatava os problemas nos dois terminais. A empresa negou qualquer irregularidade. (Marcel Scinocca)

Comentários

CLASSICRUZEIRO