Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio suspeito de vender drogas tenta subornar policiais e é preso em Mairinque

12 de Abril de 2019 às 16:53

Foram encontradas diversas porções de drogas na casa. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram detidas suspeitos de traficar drogas e por tentar subornar policias militares, no bairro Vila Barreto, em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até uma casa do bairro após receber uma denúncia anônima de que o local servia como ponto de venda de drogas.

Ainda conforme a PM, os policiais viram um dos suspeitos na frente da casa, que correu para dentro do imóvel ao ver a viatura. Ele foi detido e, durante buscas na casa, um homem e uma mulher foram encontrados.

Na casa, também foram localizados 60 tubos de lança perfume, 44 porções de cocaína, 25 porções de maconha e R$ 27 em dinheiro. A mulher teria oferecido aos policiais cerca de R$ 2 mil por semana para que eles pudessem "trabalhar sossegados", sem que houvesse patrulhamento no local.

Os policiais recusaram à tentativa de suborno e o trio foi encaminhado para a Delegacia de Mairinque, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A droga foi apreendida. (Da Redação)