Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Calhambeque, em Sorocaba

22 de Março de 2019 às 13:00

Trio é preso por tráfico de drogas na Vila Calhambeque, em Sorocaba Suspeitos foram presos na rua Aureliano César do Nascimento, depois que o carro em que estavam bateu na guia. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Três rapazes suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Vila Calhambeque, na região do Éden, em Sorocaba, na noite de quinta-feira (22). Com eles foram apreendidas 150 pedras de crack, R$ 212 em dinheiro e um caderno de anotações.

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela avenida Victor Andrews, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistou um Ford Fiesta branco. No veículo, estavam os três homens. O condutor não obedeceu a ordem de parada, fez uma conversão e fugiu em alta velocidade. Os PMs iniciaram a perseguição. Durante a fuga, devido à pista molhada, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na guia de uma calçada na rua Aureliano César do Nascimento, na Vila Calhambeque.

Os policiais, então, conseguiram abordá-los. Em consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que o motorista, de 23 anos, tinha passagem policial por roubo. Já os dois passageiros, ambos de 19 anos, tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas. Um deles era procurado pelo crime.

[irp posts="89613" ]

 

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, nas buscas pelo veículo, foram achados sob o branco traseiro um saco plástico com a droga, o dinheiro e o caderno de anotações.

Ao serem indagados, os rapazes alegaram que obtiveram os entorpecentes com um desconhecido e confessaram que venderiam as drogas. Os três foram conduzidos para o Plantão Norte, onde foram indiciados por tráfico de drogas e permaneceram presos.  (Da Redação)