Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio invade casa e tortura família durante roubo em Araçoiaba da Serra

26 de Fevereiro de 2020 às 09:19

Assaltantes levaram dois carros e itens de valor da casa. Crédito da foto: Divulgação / PM

Três homens invadiram uma casa, fizeram a família refém e torturaram as vítimas durante um roubo em Araçoiaba da Serra nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um dos acusados foi preso em Sorocaba horas depois do crime.

Conforme a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela operação Carnaval Mais Seguro na zona oeste de Sorocaba quando o motorista de um Chevrolet Cruze acelerou ao ver a viatura. Os policiais solicitaram apoio e iniciaram uma perseguição.

O motorista não obedeceu as ordens de parada, mas acabou abordado na rua Osmar Pasquini. Nada de ilícito foi encontrado e alegou aos policiais ter encontrado o veículo aberto e com as chaves no contato em uma estrada de Araçoiaba da Serra.

Dentro do carro os policiais notaram itens de alto valor e fizeram contato com viaturas de Araçoiaba da Serra. Foi constatado que havia ocorrido um roubo à residência horas antes, onde as vítimas haviam sido mantidas presas e torturadas.

O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial Norte de Sorocaba, onde as vítimas reconheceram o acusado como um dos envolvidos no crime. Ele já tinha antecedentes por tráfico e foi autuado por roubo e tortura, permanecendo à disposição da Justiça.

Um Fiat Uno também foi levado, mas o veículo ainda não foi recuperado. Os outros assaltantes não foram localizados. Não foi divulgado a quantidade de vítimas e se alguma delas ficou ferida.