Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é preso suspeito de assaltar motorista de transporte por app em Votorantim

23 de Março de 2019 às 11:45

Trio é preso suspeito de assaltar motorista de transporte por app em Votorantim Os PMs conseguiram encontrar três suspeitos. Crédito da foto: Divulgação

Um homem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos suspeitos de assaltar um motorista de transporte por aplicativo em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23). Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que quatro suspeitos participaram do assalto, mas um deles conseguiu fugir.

Ainda conforme a PM, o condutor informou que recebeu, por volta de meia-noite, uma solicitação de corrida partindo do Jardim Ipiranga, em Sorocaba. No local, os quatro suspeitos embarcaram no carro e informaram que iriam para Votorantim. Próximo ao Shopping Iguatemi, os passageiros solicitaram que o motorista seguisse para o sentido Centro. Eles disseram que iriam a uma balada.

[irp posts="88676" ]

 

Os suspeitos anunciaram o assalto em frente a uma escola na avenida Cláudio Pinto do Nascimento, no Jardim Morumbi. A polícia informou que o grupo levou o celular e a carteira da vítima e fugiu. Disse, também, que o motorista foi agredido com socos e chutes por todos eles e ameaçado com uma réplica de arma pelo rapaz.

Em buscas pela região, os PMs localizaram o rapaz e dois adolescentes. Eles foram reconhecidos pela vítima. A equipe também encontrou o celular do motorista jogado em uma rua. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Ele passa por audiência de custódia na manhã deste sábado (23). Já os dois adolescentes foram apresentados ao Ministério Público (MP), que decidirá quais providências serão tomadas. (Da Redação) 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos