Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trio é preso por estelionato com mais de 7 mil cartões de crédito em Salto

04 de Março de 2019 às 13:17

Cartões de crédito foram apreendidos. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos por estelionato com mais de 7 mil cartões de crédito, em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), neste sábado (2). Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no Centro, quando a central da corporação informou que três homens estavam em uma agência bancária e agiam de maneira suspeita.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até o banco da rua Rua Nove de Julho, onde estavam os suspeitos. A equipe abordou os três homens, que estavam com 1.100 cartões de crédito, e eles confessaram que usavam os caixas eletrônicos para identificar quais cartões poderiam ser clonados.

A polícia encontrou o carro dos criminosos e durante buscas foram localizados mais cartões, totalizando 7.328 cartões de crédito e quatro celulares. O trio foi encaminhado para o plantão policial da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estelionato e organização criminosa, e permaneceram presos. Os cartões e o veículo foram apreendidos.  (Da Redação)