Buscar no Cruzeiro

Buscar

Três homens são presos após assaltarem casa de idosa em Araçoiaba

28 de Fevereiro de 2019 às 12:35

Três homens são presos após assaltarem casa de idosa em Araçoiaba Homens foram conduzidos à Delegacia e presos. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Três homens foram presos em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), após assaltarem a casa de uma idosa de 77 anos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (27), na rua Durvalino Alves Miranda, no bairro Araçoiabinha. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os suspeitos renderam e torturaram a mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que invadiram a casa da idosa, os homens exigiram que ela lhes desse dinheiro. A vítima, no entanto, informou que não possuía qualquer quantia. Mas, diante da insistência e das ameaças dos suspeitos, entregou a um deles uma nota de R$10.

De acordo com a GCM, a denúncia foi feita por uma vizinha da mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que avisou que o trio havia fugido. A equipe iniciou buscas pelo bairro e, por meio da descrição informada pela idosa, conseguiu localizar os homens próximos à casa dela.

Ao serem abordados, eles negaram a participação no roubo, mas foram reconhecidos pela vítima. A mulher informou que já conhecia os três suspeitos pois eles moram no bairro. Em revista pessoal, foi encontrada apenas uma nota de R$ 5 no bolso da calça de um dos homens.

Em consulta, os agentes constataram que o trio já tinha passagens pela polícia por furto. Os homens foram conduzidos à delegacia, onde foram presos por roubo qualificado mediante ameaça.

A mulher, que sofreu escoriações leves, recebeu atendimento médico e passa bem. (Da Redação)