Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da avenida São Paulo terá reparo no asfalto para obra do BRT

01 de Setembro de 2020 às 17:32

Trecho da avenida São Paulo terá reparo para obra do BRT em Sorocaba Trabalhadores atuam em área de rotatória na avenida São Paulo. Crédito da foto: Fábio Rogério (1/9/2020)

Um trecho da avenida São Paulo passará por obras de melhorias do asfalto, nesta quarta-feira (2), pela Concessionária BRT Sorocaba. A área escolhida fica entre o condomínio residencial Via Réggio e a junção com a rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Trecho da avenida São Paulo terá reparo para obra do BRT em Sorocaba Obras prosseguem na avenida São Paulo, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (1/9/2020)

A informação foi divulgada nesta terça-feira (1) pela Prefeitura de Sorocaba. Segundo o governo, o solo será reforçado para evitar erosão por baixo da camada asfáltica.

Trabalhadores já estão no local para readequar o trecho da avenida São Paulo. Segundo o governo municipal, nesta quarta-feira (2),  a obra impedirá condutores de caminhões e de veículos longos a utilizarem a rotatória localizada no trecho.

Portanto, a Urbes – Trânsito e Transportes disponibilizará uma pista provisória no local. O objetivo será atender a demanda dos motoristas.

O trecho estará sinalizado e contará com o monitoramento dos agentes de trânsito. Consequentemente, a Urbes recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelo local. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Atualizada às 17h55

Galeria

Confira a galeria de fotos