Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da avenida Dom Aguirre será interditado durante a madrugada

29 de Julho de 2019 às 16:51

Trecho da avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. Crédito da foto: Urbes - Trânsito e Transportes

Um trecho da avenida Dom Aguirre será interditado durante a madrugada desta terça-feira (30) para a aplicação da nova sinalização no solo. A pintura ocorrerá a partir da 0h e deve ser finalizada às 4h30, na pista sentido bairro, entre a rua Padre Madureira e a ponte Fernando de Luca Neto.

Segundo a Urbes - Trânsito e Transportes, o trabalho será feito desde que não haja impedimento climático. Os agentes de trânsito estarão posicionados para orientar os motoristas sobre o desvio a ser seguido.

De acordo com o governo municipal, a aplicação da nova sinalização no solo será realizada no período noturno para não prejudicar o tráfego de veículos. Serão revitalizados 6 mil metros quadrados de sinalização, incluindo faixas de travessias de pedestres, linhas de bordo, linhas seccionadas, linhas tracejadas, entre outros elementos que contribuem com a mobilidade urbana.

A melhoria se faz necessária após o recape da via executado pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) da Prefeitura de Sorocaba. Vale lembrar que a avenida Dom Aguirre é uma das vias mais importantes e movimentadas da cidade. (com informações da Urbes - Trânsito e Transportes)

[irp posts="147033" ]