Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trator cai em buraco durante obras do Saae em Sorocaba

02 de Agosto de 2019 às 16:11

A obra do Saae era realizada na região do Jardim do Sol e Vila São João, em Sorocaba Trator caiu em uma valeta na rua Antônia Cândida de Camargo. Crédito da foto: Arquivo Pessoal (2/8/2019)

Um trator que realizava obras do Saae caiu em um buraco na região do Jardim do Sol e da Vila São João, em Sorocaba. O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (2).

A queda do trator teria provocado problemas no abastecimento de água nos respectivos bairros. Metade do veículo ficou debaixo d’água. Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o trator foi retirado por volta das 16h50. A água também foi drenada e o reparo concluído.

O veículo abria uma valeta para reparos na rua Antônia Cândida de Camargo. Ele caiu no buraco por volta das 12h. O abastecimento deve ser normalizado até as 18h desta sexta-feira (2).

[irp posts="148856" ]

 

A interrupção no abastecimento estava prevista para ocorrer das 8 às 12h de terça-feira (30). O Saae realizou no local obras em uma tubulação no bairro. Porém, os moradores relataram a falta d'água novamente na quinta-feira (1º), por volta das 11h.

Por isso, nesta sexta-feira (2), foi preciso fazer uma manutenção emergencial no local. Isso causou novamente a interrupção no abastecimento, enquanto equipes realizam a manutenção. Os bairros afetados são Vila São João, Vila Augusta, Vila Lucy e Santa Terezinha. (Da Redação)