Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trânsito no Campolim estará interditado neste domingo para obras

05 de Janeiro de 2019 às 17:15

Avenida Izoraida Marques Peres esquina com rua Augusto Lippel. Crédito da foto: Secom - Sorocaba Serviços estão sendo feitos na avenida Izoraida Marques Peres esquina com rua Augusto Lippel. Crédito da foto: Secom - Sorocaba

O trânsito no bairro Campolim será interditado para obras do Saae-Sorocaba neste domingo (6), das 8h às 18h, na avenida Izoraida Marques Peres esquina com a rua Augusto Lippel. Por conta dos serviços com as obras de substituição da adutora de água bruta parte da pista no sentido Sorocaba-Votorantim será interditada.

Para garantir a segurança onde ocorrem os serviços, a Urbes - Trânsito e Transporte estará mantendo agentes de trânsito nas imediações. Além disso, o Saae-Sorocaba solicita aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção no local.

[irp posts="61233" ]

 

A autarquia já executou aproximadamente 45% do trabalho, e, agora, aproveita as férias escolares para concluir a obra, período em que o trânsito é menos intenso na região.

A obra deve recuperar uma tubulação do sistema de abastecimento de água do município, de forma que vai melhorar as condições operacionais para efeito de manobras e manutenções do sistema de captação de água bruta, amenizando futuras intervenções.

A substituição vai atender cerca de 14 quilômetros de tubos com diâmetro de 500 milímetros, desde a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cerrado até a Represa do Clemente, localizada na Serra de São Francisco (Votorantim). (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos