Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tio deseja que Polícia ache assassino de Aline o mais rápido possível

11 de Setembro de 2019 às 21:00

Tio de jovem morta em Alumínio pede para Polícia encontrar assassino Cosme Cardoso de França é tio da jovem encontrada morta em Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério (11/9/2019)

O tio de Aline Silva Dantas desabafou na delegacia logo após o corpo da sobrinha ser achado em Alumínio. “Desejo que a Polícia encontre o mais rápido o verdadeiro assassino”, disse Cosme Cardoso de França, 50 anos.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

França falou com a imprensa presente na delegacia e confirmou que o corpo encontrado é de Aline. Segundo ele, havia queimaduras no lado direito do rosto e na perna direita, do joelho para baixo.

O desabafo de França ocorreu horas depois de o corpo de Aline Silva Dantas ser encontrado em Alumínio. Ele foi achado em uma área de mata no bairro Vila Santa Luzia.

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) com a ajuda de cães farejadores. Segundo a titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Regina Bachir, a vítima estava sem roupa. Aline estava coberta por pedaços de madeira e folhas.

Aline tinha 19 anos e foi vista pela última vez no domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano de idade. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio.

A jovem ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela saiu e voltou para a rua. Uma segunda gravação a mostrou na calçada e depois não foi mais vista no vídeo. (Com informações de Carlos Araújo)

[irp posts="163947" ]