Buscar no Cruzeiro

Buscar

Time do Emprego recebe inscrições para 100 novas vagas em agosto

09 de Agosto de 2019 às 22:05

Time do Emprego recebe inscrições para 100 novas vagas em agosto Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Crédito da foto: Emídio Marques

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), está com inscrições abertas. Serão 100 vagas divididas em quatro turmas. As inscrições devem ser feitas de 12 a 14 de agosto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 8h às 16h.

[irp posts="78598" ]

 

Duas turmas terão aulas na sede da Uniten, com início no próximo dia 20, às 14h. O PAT sediará outras duas turmas. A primeira com início no próximo dia 19, às 14h, e a segunda, com início em 9 de setembro, às 14h.

O programa tem o objetivo de orientar o trabalhador a buscar um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O Time do Emprego tem um alto índice de recolocação e é indicado para todo jovem, maior de 16 anos, em busca do primeiro emprego ou para aquela pessoa que não consegue uma colocação no mercado de trabalho.

Como funciona

Em dez encontros são apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, e caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). O PAT Sorocaba está localizado na rua Cel. Cavalheiros, 353, Centro. (Da Redação)