Buscar no Cruzeiro

Buscar

Termina nesta quarta-feira (23) inscrição para PEB II

22 de Outubro de 2019 às 00:01

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores Os contratados vão atender ao Ensino Fundamental da rede municipal, em 2020. Crédito da foto: Pxhere

 

Professores de Educação Básica II (PEB II) têm até esta quarta-feira (23) para se inscrever ao processo seletivo que a Prefeitura de Sorocaba promoverá, destinado à contratação em caráter temporário, sob regime CLT.

A lista inclui vagas para Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. Os contratados vão atender ao ensino fundamental da rede municipal, em 2020.

O processo seletivo, que será de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no edital 02/2019, divulgado no Jornal Município de Sorocaba, no dia 14 de outubro.

O acesso é feito através do portal da Prefeitura. Os candidatos devem procurar o Centro de Referência em Educação (CRE), na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira, das 9h às 15h, para o preenchimento de formulário próprio, mediante apresentação do original da cédula de identidade (RG), além de outros documentos previstos em edital. (Da Redação)