Buscar no Cruzeiro

Buscar

Temporada natalina do Iguatemi Esplanada começa na terça-feira

20 de Novembro de 2020 às 08:57

Neste ano, além da decoração característica, o Natal do shopping terá diversas ações digitais. Crédito da foto: Divulgação

A temporada natalina do shopping Iguatemi Esplanada começa nesta terça-feira (24) e segue até 26 de dezembro, com a tradicional decoração. Neste ano, a as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações presenciais.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos da data. As crianças poderão se envolver com essa aventura, tanto no shopping, como no site. Além disso, QR Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram. O objetivo é promover uma interação via realidade aumentada.

Neste ano, o bom velhinho estará em casa, no Polo Norte. Por isso, as crianças deverão lhe enviar as cartinhas por meio do ambiente digital. A dinâmica será simples. As mensagens serão encaminhadas via mensagem direta no Instagram @iguatemiesplanada. O agradecimento aos participantes virá no formato virtual, em vídeo, também via rede social.

"Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente", diz Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Decoração é tradição no Natal do shopping. Crédito da foto: Divulgação

Solidariedade

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha. Com a temática Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online, por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do shopping. O valor arrecadado será destinado para a Santa Casa de São Paulo, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina igualmente marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

Vantagens

Na promoção Compre e Ganhe de 2020, o Iguatemi Esplanada irá presentear os clientes com um brinde exclusivo da Chocolat du Jour. Os visitantes que gastarem a partir de R$ 400,00, entre os 8 e 24 de dezembro, ganharão um Panettone Au Chocolat. Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no postos de trocas, localizados nas Alas Norte e Sul O limite diário é de um item por CPF, durante a promoção ou disponibilidade do estoque.

Iguatemi 365

Com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis, o marketplace Iguatemi 365 também é uma opção para compras. Na plataforma, os clientes podem encontrar grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte. Os produtos têm a curadoria da marca Iguatemi. As novidades podem ser conferidas no site do Iguatemi 365. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos