Sorocaba e Região

‘Tele Corona’ encerra seu funcionamento em Sorocaba

Criado no dia 7 de abril, o serviço do governo municipal atendeu quase 3 mil ligações
‘Tele Corona’ recebe 196 ligações no primeiro dia de funcionamento
Serviço de atendimento do “Tele Corona” na Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba (7/4/2020)

Devido à queda da demanda de ligações e o retornos dos profissionais às unidades de saúde, o “Tele Corona” encerrou suas atividades nesta sexta-feira (11). O serviço foi iniciado no dia 7 de abril e atendeu 2.846 ligações.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o “Tele Corona” foi essencial no momento inicial da pandemia, com as inúmeras dúvidas da população. Durante seu funcionamento, o serviço teve o objetivo de ser uma canal aberto para esclarecimentos com informações confiáveis sobre a Covid-19.

Apesar do encerramento do serviço, a população poderá se informar com o WhatsApp da Ouvidoria pelo número (15) 99129-2426, das 8h às 17h. Os cidadãos também poderão tirar dúvidas nas unidades de saúde, pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Sorocaba e pelos sites saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/coronavirus/ e www.sorocaba.sp.gov.br/coronavirus/. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Comentários