Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taxistas de Sorocaba têm até dia 29 para renovar o alvará

06 de Março de 2019 às 09:53

Taxistas têm até dia 29 para renovar o alvará Procedimento é obrigatório para todos os profissionais - Foto: Erick Pinheiro (08/01/2019)

O taxistas que atuam em Sorocaba têm até o dia 29 para fazer a renovação anual dos alvarás. A renovação é obrigatória para quem quiser continuar exercendo a atividade neste ano. Para isso é necessário o preenchimento de formulário padrão fornecido pela Urbes, juntamente com o pagamento da guia de renovação e cadastro de condutor, que deverão ser retirados na Rua Chile, nº 401 Jd. Barcelona.

Para a renovação do alvará é necessário fazer o protocolo do requerimento acompanhado do original e cópias do seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ; prontuário da CNH (requerido no Poupatempo); comprovante de residência atualizado em nome do requerente; comprovante de inscrição como segurado do INSS; certidão de débito Imobiliário (requerida na Prefeitura); documentação regular do veículo; comprovante emitido, nos últimos 11 meses, por órgão de inspeção veicular credenciado pelo Inmetro; comprovante de recolhimento da contribuição sindical ano 2019 (facultativo) e comprovante de recolhimento das taxas Urbes correspondentes.

Mais informações pelo 331.5000 ou pelo site www.urbes.com.br.