Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeitos de assaltar ônibus são presos em Salto de Pirapora

23 de Maio de 2019 às 15:09

Suspeitos de assaltar ônibus em Salto de Pirapora são presos Arma utilizada pelos suspeitos foi apreendida e o dinheiro roubado foi recuperado. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Dois homens suspeitos de assaltar um ônibus em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba, foram presos na manhã desta quinta-feira (23). O ônibus intermunicipal fazia o itinerário entre Salto de Pirapora e Sorocaba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista relatou que, por volta das 5h30, parou em um ponto no bairro Campo Largo. Quando abriu a porta para os passageiros embarcarem, a dupla entrou no ônibus e exigiu que o cobrador entregasse o dinheiro do caixa. Os homens fugiram em seguida. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um deles estava armado com uma espingarda.

[irp posts="122359" ]

 

Ainda conforme a GCM, os suspeitos levaram R$ 96 em dinheiro. Os passageiros não foram roubados. Ninguém se feriu.

O condutor informou que um dos homens não tinha uma perna. Com essa informação, os guardas iniciaram diligências pela região e conseguiram localizar os assaltantes próximos a uma área verde. Em revista pessoal foi encontrado o dinheiro roubado. A arma utilizada por eles também foi achada escondida em um matagal.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde foi autuada por roubo.  (Da Redação)