Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tráfico é preso na Vila Barão, em Sorocaba

03 de Maio de 2019 às 11:44

Suspeito de tráfico é preso na Vila Barão, em Sorocaba Homem foi preso na avenida Percito de Souza Queiroz, na Vila Barão. Crédito da foto: Reprodução/ Google Sreet View

Um homem suspeito de tráfico de drogas e receptação foi preso na Vila Barão, em Sorocaba, na quinta-feira (2). O Disque Denúncia foi informando de que um suspeito de participar de um roubo à residência estaria circulando pela avenida Percito de Souza Queiroz em um Palio vinho. Ele teria assaltado uma na casa na rua Emerenciano Prestes de Barros, no Jardim Prestes de Barros, no dia 30 de abril.

A polícia localizou o homem no local informado. Em revistado pessoal foram encontrados R$250 em dinheiro com ele. Já no veículo foi localizada no banco do passageiro uma sacola com 58 flaconetes com crack e 40 flaconetes de cocaína. Também foram achados R$ 20 em dinheiro no console do carro, além de quatro fracos de perfume e um tablet no banco traseiro.

[irp posts="114431" ]

 

Questionado, o suspeito informou não saber a origem das drogas e dos produtos. Porém, confessou ter participado do roubo à residência. Ele indicou, também, que o notebook roubado do imóvel estaria com um morador da rua Guarda Civil, enquanto um residente da rua Fernando Vieira teria ficado com uma das televisões. Já a outra TV e a jóias teriam sido vendidas por meio do Facebook a uma pessoa desconhecida.

Em diligências nos locais informados pelo homem, a Polícia encontrou os objetos roubados e deteve os outros dois suspeitos. O trio foi conduzido ao Plantão Norte. O homem que confessou participação no assalto foi preso por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Os outros dois foram liberados, mas foi aberto um inquérito por receptação contra eles. (Da Redação)