Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Capela do Alto

20 de Abril de 2019 às 14:25

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Capela do Alto Com o homem foram apreendidos um celular, dinheiro, drogas e uma balança de precisão. Crédito da foto: Divulgação/ PM (20/04/2019)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba, na manhã deste sábado (20). O suspeito foi detido durante a operação Paixão de Cristo, deflagrada pela Polícia Militar, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a PM, durante patrulha, a equipe avistou o homem circulando de bicicleta pela rua Jorge Antonio Oliveira, no centro. Como o suspeito já era conhecido por praticar crime de receptação, os policiais decidiram abordá-lo. Em revista pessoal, foram encontrados um celular de origem desconhecida, R$ 999 em dinheiro e uma porção de crack no bolso da calça dele.

O suspeito afirmou não saber os nomes das pessoas de quem comprou a bicicleta e o aparelho. Porém, ao ser questionado novamente, ele disse que havia comprado a bicicleta por R$50.

[irp posts="109761" ]

 

Diante disso, a equipe decidiu realizar buscas na casa do homem. Na residência, com o apoio de um cão da GCM, foram localizadas uma porção de maconha bruta, mais sete pedras de crack e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Capela do Alto, onde constatou-se, por meio de avaliação médica, sua integridade física e psicológica. Posteriormente, foi levado para o Distrito Policial de Tatuí, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas.  O homem permaneceu à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens policiais por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. (Da Redação)