Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de traficar drogas perto de escola estadual é preso em Sorocaba

27 de Fevereiro de 2019 às 12:55

foram apreendidos cocaína, maconha e crack O suspeito foi encaminhado ao Plantão Norte de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / GCM

Um homem suspeito de traficar drogas foi detido perto da Escola Estadual João Rodrigues Bueno, na Vila Carol, em Sorocaba. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), dentro da mochila pertencente ao acusado foram encontrados 315 porções de cocaína, 104 de crack e 80 de maconha.

O homem, de 22 anos, foi detido durante um patrulhamento de rotina perto da escola. Um munícipe abordou os guardas e informou a presença de um suspeito de traficar drogas na rua Adão de Brito.

Os guardas foram ao local e flagraram o suspeito deixando um terreno baldio. Ele tentou fugir, mas caiu e foi abordado pela GCM.

Durante a busca pessoal, os guardas localizaram a quantia de R$ 166 em dinheiro com o suspeito. Já os entorpecentes estavam na mochila.

Segundo a GCM, o indivíduo confirmou a venda das drogas naquele local. Diante das evidências, ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte de Sorocaba, onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade policial, ficando a disposição da Justiça. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos