Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tentar furtar monitor de banco no Centro é preso

07 de Agosto de 2019 às 11:01

Homem é preso suspeito de furtar itens de veículo em Sorocaba Polícia Militar pretendeu o suspeito de tentar furtar o monitor da agência bancária. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (21/4/018)

Atualizada às 12h48

Um homem foi preso suspeito de tentar furtar um monitor de uma agência bancária na rua São Bento, no Centro de Sorocaba. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 03h30.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha pela região central, uma equipe flagrou o suspeito saindo da agência. Quando viu a viatura, ele mudou de direção e saiu correndo, mas foi abordado.

Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Questionado, o homem, de 35 anos, disse que entrou na agência bancária porque dormiria lá por conta do frio.

Nesse momento, o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) informou a equipe sobre um furto em andamento no banco.

[irp posts="150622" ]

 

Na agência, constatou-se que as portas de vidro entre os caixas eletrônicos e a área de atendimento ao cliente haviam sido quebradas. O segurança do banco foi até o local e verificou as imagens das câmeras de segurança.  Nas cenas, conforme a PM,  foi possível verificar que o homem detido aparece arrombando a porta e tentando praticar o furto.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Norte. Ele foi autuado em flagrante por furto e permaneceu à disposição da Justiça (Da Redação)