Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de matar vizinho em Ibiúna tem alta médica e é levado à delegacia

10 de Outubro de 2019 às 12:26

O suspeito e a vítima foram socorridos ao Hospital Municipal de Ibiúna. Crédito da foto: Prefeitura de Ibiúna/Divulgação

O homem suspeito de matar o vizinho durante uma briga em Ibiúna foi apresentado na delegacia da cidade na manhã desta quinta-feira (10). Ele estava internado desde sexta-feira, quando ocorreu o crime, e teve alta médica na noite de quarta (09).

Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado por homicídio e ficou detido na delegacia. Ele passará por audiência de custódia na tarde desta quinta, no fórum local. Na ocasião, a Justiça irá decidir se ele permanecerá preso ou será posto em liberdade.

[irp posts="175386" ]

 

Facada no tórax

O crime ocorreu há seis dias, no bairro Residencial Europa. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. No local, os policiais encontraram duas pessoas ensanguentadas e caídas no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas pessoas ao hospital de Ibiúna. Na unidade, os médicos informaram que o autônomo Luiz Antonio Aparecido Domingues, 45 anos, havia falecido com uma facada no tórax.

Já o suposto autor do crime tinha um hematoma na cabeça e outro no tórax. Foi diagnosticado um traumatismo craniano e o estado de saúde dele era gravíssimo.

Agressão aos filhos

Na ocasião, a ex-mulher do suspeito esteve no hospital de Ibiúna. Ela foi levar os dois filhos que, segundo ela, foram feridos pelo acusado.

Ela disse aos policiais que o suspeito invadiu a sua casa com uma faca. Disse que tinha matado um vizinho e, em seguida, deu uma facada na mão esquerda de um dos filhos da mulher. Na sequência, uma filha tentou intervir e sofreu uma lesão no dedo.

O suspeito teria saído correndo da residência, mas ela não soube dizer como ele ficou ferido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.