Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de matar menina em Piedade é procurado por polícias de outros estados

07 de Janeiro de 2020 às 17:34

Corpo é encontrado em Piedade e pode ser de menina desaparecida Heloá foi encontrada morta na zona rural de Piedade. Crédito da foto: Arquivo pessoal

Polícias civis de outros estados foram acionadas para localizar e prender o suspeito de matar Heloá dos Santos Pereira. A menina de 11 anos foi encontrada morta no dia 20 de dezembro em Piedade.

O principal suspeito de ter assassinado Heloá está foragido. Segundo a Polícia Civil de Sorocaba, a prisão temporária dele foi solicitada na mesma data do desaparecimento da menina - um dia antes do corpo ser encontrado.

O delegado Rodrigo Ayres, integrante da Delegacia Seccional de Sorocaba, informou que diligências têm sido feitas com o objetivo de encontrar o suspeito. Ele não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Morte de Heloá

Os familiares de Heloá notaram o desaparecimento da menina no dia 19 de dezembro, em Piedade. Ela não foi encontrada mais após o pai sair por 30 minutos para buscar um caminhão.

Segundo a Polícia, a garota teria ficado sozinha, dormindo no próprio quarto. Porém, quando Robson voltou para a residência, não encontrou a filha.

No dia seguinte, o corpo da menina foi encontrado dentro de uma fossa, perto da casa onde morava. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Heloá estava envolto em um plástico, cobertor e lençol.

A perícia retirou o corpo da vítima da fossa, quando foi possível constatar ferimentos nas costas e tórax, provavelmente causados por faca. Ela também apresentava uma lesão na cabeça. (Da Redação)

[irp posts="205609" ]