Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de furtar cabos de energia e invadir loja no Jardim Sandra é preso

06 de Agosto de 2019 às 10:23

A Polícia Militar encontrou, na mochila do homem, cabos elétricos e um alicate tipo corta fio. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Um homem suspeito de furtar cabos de energia de um poste no Jardim Sandra, em Sorocaba, foi preso. Ele também teria invadido uma oficina automotiva no mesmo bairro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), por volta da 01h.

Segundo a Polícia Militar, a empresa de monitoramento das câmeras de segurança informou que o homem estaria praticando furto. No local, os policias avistaram o suspeito a cerca de 200 metros do estabelecimento.

Conforme a PM, quando viu a viatura, ele mudou o trajeto e jogou um mochila. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na mochila dele foram localizados cabos elétricos e um alicate tipo “corta fio”.

[irp posts="150219" ]

 

Os PMs, então, foram até a oficina. A vítima do furto exibiu das imagens das câmeras de segurança. A Polícia constatou que o homem detido era o mesmo mostrado nas cenas da invasão à loja. A equipe verificou, também, que os cabos de um poste de energia instalado próximo do local estavam cortados.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por furto qualificado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. (Da Redação)