Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de agredir mulher de 53 anos é preso pela GCM de Sorocaba

23 de Agosto de 2019 às 14:07

Suspeito de agredir mulher de 53 anos é preso pela GCM de Sorocaba O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher. Crédito da foto: Cortesia / GCM Sorocaba (23/8/2019)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu um homem por violência doméstica. Ele é acusado de agredir uma mulher de 53 anos.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23) no bairro Barcelona. Segundo a GCM, o suspeito de 27 anos foi visto na rua em atitude suspeita e exaltado. Em seguida, uma mulher abordou os guardas e disse ter sido agredida pelo rapaz.

Segundo a vítima, o suspeito apareceu em sua loja tumultuando o local. Ao solicitar que se retirasse, ele agiu com agressividade, empurrando-a e lhe dando um murro.

A mulher contou aos guardas que o suspeito foi acolhido por ela como um filho. Ele foi empregado na empresa da vítima, mas teria mudado de comportamento nos últimos tempos.

O rapaz foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. No local, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica. (Da Redação)

[irp posts="156609" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos