Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba terá festa com apresentação da ‘Esquadrilha da Fumaça’

08 de Julho de 2019 às 12:28

Pilotos da Aeronáutica farão acrobacias no evento especial promovido pela Prefeitura. Foto: Bruno Cecim / Arquivo JCS

 

O evento “Aerofest Sorocaba 2019” acontece na cidade no dia 21 de julho, um domingo, das 11h às 17h. A festa, segundo a Prefeitura de Sorocaba, será no Paço Municipal. O evento será aberto ao público e contará com a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (Eda), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, balonismo, aeromodelismo, atividades culturais e praça de alimentação.

A apresentação de paraquedismo também está sendo programada e as tratativas para a realização deste show encontram-se em fase avançada. Na parte gastronômica, a Prefeitura abriu um edital de chamamento para food trucks, com opções para todos os gostos: porções, espetinhos, hambúrgueres artesanais, massas, lanches rápidos, doces, sobremesas e também pratos veganos e vegetarianos.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, foram feitas várias reuniões para a realização do evento, sendo a última delas em 12 de junho, ocasião onde representantes da Esquadrilha da Fumaça e da administração municipal se encontraram para definir detalhes sobre o show de acrobacias aéreas.

A Esquadrilha da Fumaça se apresentou no Paço Municipal em outubro do ano passado, com uma bela apresentação em comemoração ao Dia das Crianças. (Secom)