Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba terá desfile virtual para comemorar aniversário de 366 anos

02 de Agosto de 2020 às 00:01

Desfile cívico para comemorar o aniversário de Sorocaba Evento presencial não será realizado por conta do novo coronavírus. Crédito da foto: Divulgação / Secom

A Secretaria da Cultura (Secult), lançou a campanha “Desfiles de 15 de agosto”, que faz parte da programação do aniversário de 366 anos de Sorocaba e contará com um vídeo com fotos de munícipes que participaram desses desfiles em anos anteriores.

A programação de aniversário de Sorocaba será realizada de uma maneira diferente neste ano. Em decorrência do coronavírus (Covid-19), os eventos serão gratuitos e totalmente on-line, com tour virtuais, contações de histórias on-line, entre outras atrações culturais.

Os sorocabanos que já participaram de um desfile de 15 de Agosto, ou conhecem alguém que participou, podem enviar até 5 fotos pelo formulário na internet até o dia 10 de agosto.

Lembrando que também é necessário ler e aceitar os Termos de Autorização de Uso de Imagem. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (15) 3202.5003. O WhatsApp da Secult também está disponível: (15) 9 9111.9505. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)