Escolas de Ensino Integral terão expansão no estado de São Paulo As transferências escolares serão retomadas somente após o retorno das aulas. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (5/9/2012)

 

As inscrições online das etapas de pré-escola e ensino fundamental, em Sorocaba, tem início na segunda-feira (8), através da Secretaria da Educação (Sedu), junto às unidades escolares. Para realizar as inscrições e esclarecer dúvidas de casos específicos, a Secretaria disponibilizou o e-mail da Divisão de Educação Básica (DEB): [email protected].

Com o objetivo de agilizar o atendimento, a pasta informou que os documentos necessários para a inscrição são: documento de identificação dos responsáveis legais com foto; documento comprovante a guarda (se necessário); certidão de nascimento da criança; comprovante de endereço residencial atualizado em nome de um dos responsáveis legais e declaração de vaga, caso possua.

As transferências escolares serão retomadas somente após o retorno das aulas. Já as inscrições para vagas em creches serão retomadas em julho nas Casas do Cidadão, com data ainda a ser definida. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="258680" ]