Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba possui 67 casos suspeitos de coronavírus e 13 descartados

19 de Março de 2020 às 19:17

Prefeitura reabre parcelamento de débitos Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (19/3/2019)

Atualizada às 19h26

Sorocaba tem 67 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (19) pela Prefeitura.

O governo municipal anunciou também o descarte de 13 notificações. O trabalho foi feito pelo Instituto Adolfo Lutz (IAL), órgão estadual responsável pelos exames da doença.

O número atual possui cinco casos a mais em relação ao boletim divulgado quarta-feira (18) em Sorocaba. A cidade ainda não possui caso confirmado de coronavírus.

Resultados

Ainda não há previsão do resultado, mas, assim que esteja concluído, será divulgado a toda imprensa. Vale ressaltar que os suspeitos estão sendo monitorados diariamente pela Vigilância Epidemiológica, até o resultado dos exames.

[irp posts="229741" ]

 

Os pacientes foram atendidos em Unidades de Pronto Atendimento e hospitais de Sorocaba, locais onde foram respeitados todos os critérios de higiene/etiqueta respiratória. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, os 67 suspeitos encontram-se bem e são mantidos em isolamento domiciliar. (Da Redação)