Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba acordou, diz presidente do PSL sobre vitória de Bolsonaro

29 de Outubro de 2018 às 08:50
Marcel Scinocca [email protected]

Comemoração da vitória de Bolsonaro em Sorocaba. Foto: Erick Pinheiro

O presidente do PSL de Sorocaba, Fernando Marques, comentou no fim deste domingo (28) a vitória de Jair Bolsonaro. “Graças ao povo brasileiro, ao povo Sorocaba, que resolveu acordar, ir às urnas e escolher candidatos com índole boa e que cuide dos interesses da população, Sorocaba hoje conseguiu completar um ciclo de vitória elegendo o nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse.

Conforme Marques, a vitória com mais de 60% dos votos na cidade era esperado. “Sorocaba revolveu acordar, assim como no Brasil todo, e abrir as suas vozes. E a direita, que era silenciosa, agora está nas ruas gritando pelo nome de Jair Bolsonaro, que vai endireitar essa nação. Precisamos aguardar 2019 e calar essa esquerda barulhenta. Somos uma nação e precisamos nesse momento de união. Pois 55% votaram em Jair Bolsonaro, mas ele não vai ser o presidente só desses 55%. Ele vai ser o presidente de toda uma nação”, enfatizou Fernando, que prometeu, em breve a presença do presidente eleito na cidade. “Em breve, se Deus quiser, a gente vai ter a presença dele”.

https://youtu.be/q3QL5depTQQ

O prefeito José Crespo (DEM) parabenizou o presidente eleito em um comunicado, onde parabeniza também o governador eleito João Doria (PSB). “É com muita alegria que venho a público parabenizar o nosso presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e o nosso governador eleito João Doria, na certeza de que serão governos honestos e democráticos e em favor de toda a população”, disse Crespo. “O fato de que estivemos na vanguarda dessas duas campanhas e de que temos o vice-governador eleito do nosso partido [Rodrigo Garcia] facilitará o acesso do nosso governo nas demandas de que o nosso povo sorocabano tanto precisa”, afirmou.

O presidente da Câmara de Sorocaba Rodrigo Manga (DEM) também comentou a vitória. “Vejo a vitória com muita alegria. O Brasil vive um novo momento, de esperança, onde queremos que o nosso país volte a crescer, volte a gerar emprego”, explana. “Esperamos, acima de tudo, a valorização da família e o temor a Deus. Acho que o Brasil vai caminhar agora a passos largos para um caminho melhor”, considerou.

O deputado federal eleito pelo PP, capitão Guilherme Muraro Derrite, afirmou que com Jair Bolsonaro na Presidência, “temos a certeza do resguardo de valores familiares, de uma nova relação política entre o presidente e o Congresso Nacional, sem o nefasto ‘toma lá da cá’”.

Galeria

Confira a galeria de fotos