Buscar no Cruzeiro

Buscar

Solto há 8 meses, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas em Tatuí

10 de Abril de 2019 às 09:38

Com o homem foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro e um celular. Foto: Divulgação / PM

Um jovem de 21 anos, que havia sido solto há oito meses após cumprir pena por tráfico de drogas, voltou a ser preso pelo mesmo crime em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (10). Conforme a Polícia Civil, o acusado teve concedido o benefício de liberdade antecipada e deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto em 10 de agosto do ano passado.

O homem foi detido nesta madrugada, data em que completava exatamente oito meses de liberdade, após ser flagrado por policiais militares no bairro São Cristóvão. Conforme a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima e abordou o jovem na avenida Pompeo Reali após ele apresentar nervosismo.

[irp posts="105750" ]

 

Durante revista pessoal foram encontrados no bolso de sua jaqueta 15 porções de crack e R$ 70 reais em dinheiro, além de um celular no bolso da calça. Em buscas na região os policias encontraram ainda mais 30 porções de cocaína no chão, embaixo de uma árvore. O material foi apreendido.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Tatuí, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.