Sorocaba e Região

Solto há 8 meses, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas em Tatuí

Segundo a polícia, o acusado havia deixado o CDP de Capela do Alto em agosto do ano passado
Com o homem foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro e um celular. Foto: Divulgação / PM

Um jovem de 21 anos, que havia sido solto há oito meses após cumprir pena por tráfico de drogas, voltou a ser preso pelo mesmo crime em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (10). Conforme a Polícia Civil, o acusado teve concedido o benefício de liberdade antecipada e deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto em 10 de agosto do ano passado.

O homem foi detido nesta madrugada, data em que completava exatamente oito meses de liberdade, após ser flagrado por policiais militares no bairro São Cristóvão. Conforme a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima e abordou o jovem na avenida Pompeo Reali após ele apresentar nervosismo.

Leia mais  Engavetamento deixa trânsito lento na Raposo Tavares, em Sorocaba

 

Durante revista pessoal foram encontrados no bolso de sua jaqueta 15 porções de crack e R$ 70 reais em dinheiro, além de um celular no bolso da calça. Em buscas na região os policias encontraram ainda mais 30 porções de cocaína no chão, embaixo de uma árvore. O material foi apreendido.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Tatuí, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comentários

CLASSICRUZEIRO