Buscar no Cruzeiro

Buscar

Servidores da Prefeitura de Sorocaba passam a fazer ginástica laboral

27 de Março de 2019 às 14:41

Servidores da Prefeitura passam a realizar ginástica laboral Prefeitura iniciou o projeto de ginástica laboral entre os servidores. Crédito da foto: Erick Pinheiro (19/03/2019)

A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Sorocaba, iniciou nesta semana o projeto de ginástica laboral entre os funcionários públicos. A implementação dos exercícios tem como objetivos a melhoria da qualidade de vida dos servidores e a redução dos índices de faltas ao trabalho.

Profissionais de Educação Física passaram em todos os andares do Paço Municipal e realizaram atividades como alongamento, massagem e mobilização articular. Os exercícios foram feitos livremente e em dupla, proporcionando maior interação entre os participantes.

O Secretário Simei Lamarca destaca que o servidor público municipal é o principal alicerce da Prefeitura. “Investir e cuidar da saúde e qualidade de vida do servidor é diminuir custos e melhorar o serviço para a população”.