Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviços essenciais funcionam no feriado de réveillon

31 de Dezembro de 2019 às 00:01

Serviços essenciais funcionam no feriado Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Zaqueu Proença / Secom Sorocaba

Os serviços públicos essenciais funcionam normalmente em Sorocaba neste feriado do ano-novo. Informa a Prefeitura, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, os Pronto-Atendimentos de Brigadeiro Tobias, Laranjeiras e São Guilherme e as Unidades Pré-Hospitalares (UPH) das zonas Norte, Leste e Oeste estarão abertas nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1º de janeiro).

A Prefeitura decretou ponto facultativo para os servidores públicos na segunda e nesta terça (31 de dezembro). O Paço Municipal e outros setores que atendem ao cidadão vão retomar o funcionamento normal na quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2020.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes -- Trânsito e Transportes atenderão em esquema de plantão pelos telefones 0800-770-1195 e 118, respectivamente. Não haverá coleta de lixo nos locais onde os caminhões passam às quartas-feiras. (Da Redação)

Serviços essenciais funcionam no feriado