Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serralheiro é procurado por estuprar enteada de 13 anos em Araçariguama

25 de Março de 2019 às 19:10

Serralheiro é procurado por estuprar enteada de 13 anos em Araçariguama Caso de estupro está sendo investigado na Delegacia de Araçariguama. Crédito da Foto: Divulgação/Arquivo/São Roque Notícias

Um serralheiro de 39 anos é procurado pela Polícia pela acusação de estuprar a enteada de 13 anos, no bairro Novo Tigrão, em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), na casa da adolescente.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito do crime mantinha um relacionamento com a mãe da vítima há cerca de dois meses. A mãe saía para trabalhar de madrugada e, pela manhã, a jovem ia para a escola.

[irp posts="59315" ]

 

Mas, na manhã desta segunda-feira, ela teria perdido o horário e não foi à aula, momento em que o homem abusou dela. A adolescente entrou em contato com a mãe, que acionou a Polícia. A PM fez buscas na cidade, mas o suspeito não foi localizado.

A adolescente passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba. O caso é investigado na Delegacia de Araçariguama. (Da Redação)