Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sérgio Reze fará palestra ‘Empreendedorismo na prática’

25 de Março de 2019 às 11:10

Sérgio Reze é presidente da Associação Comercial de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (6/9/2018)

O empresário Sérgio Reze participará da Semana Temática do Empreendedorismo na Prática promovida pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). O evento será realizado em 4 de abril, às 19h, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba.

Atual presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Sérgio Reze vai compartilhar sua experiência empresarial e história de vida na palestra “Empreendedorismo na prática”. O objetivo será fornecer ideias para ajudar novos empreendedores a driblar adversidades e alcançar o sucesso.

[irp posts="33440" ]

 

Durante a palestra, Reze pretende ajudar os profissionais a entenderem a realidade do empreendedorismo no Brasil. Com o crescente número de empreendedores no País ultrapassando a faixa dos 52 milhões de brasileiros, sobreviver à frente de um negócio no Brasil passou a exigir muito mais do que disposição e desejo de lucrar. É preciso adequar-se às exigências do universo empreendedor, investir em inovação e preparar-se para enfrentar os desafios e as adversidades impostas pelo mercado.

Serviço:

Empreendedorismo na prática

Quando: 4 de abril, quinta-feira, das 19h às 21h

Local: Auditório do Jornal Cruzeiro do Sul, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, em Sorocaba

Evento gratuito, com emissão de certificado. Vagas limitadas.

Inscrições: (15) 3233-8565