Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semana do aleitamento tem mamaço e palestra no Parque Campolim

04 de Agosto de 2019 às 07:31

Senado aprova regra que pune constrangimento a amamentação em público “A hora do Mamaço”, promovido pelo Movimento Parto de Gente no Parque Campolim. Crédito da foto: Francielle Caetano / Arquivo PMPA (18/10/2013)

Como promoção da Semana Mundial do Aleitamento Materno acontece neste domingo (4), às 9h30, “A hora do Mamaço” que é promovido pelo Movimento Parto de Gente no Parque Campolim. Na terça-feira, a Unimed Sorocaba realiza, a partir das 19h, a palestra “Empoderar as famílias para facilitar a amamentação”.

Neste domingo, no Campolim, haverá uma roda de conversa com a fonoaudióloga e especialista em aconselhamento em amamentação, Claudia Gondim. O Parque Campolim fica na avenida Antonio Carlos Comitre e a organização adianta que, caso chova, o evento acontecerá no Sesc (rua Barão de Piratininga, 555).

[irp posts="148130" ]

 

Palestra na Unimed

Na terça-feira a palestra “Empoderar as famílias para facilitar a amamentação” será apresentada pelo médico Marcus Renato de Carvalho, graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em amamentação pelo Internacional Board Certified Latctation Consultant e editor do portal www.aleitamento.com desde 1996.

O público-alvo da palestra são médicos cooperados e não cooperados, colaboradores e profissionais da saúde. O evento será na rua Romeu do Nascimento, 777, Jardim Portal da Colina, em Sorocaba. Mais informações:(15) 3141.2251. As vagas são gratuitas e limitadas. (Da Redação)