Buscar no Cruzeiro

Buscar

Seis são presos por não pagarem pensão em Salto de Pirapora

30 de Agosto de 2019 às 14:23

Fachada da Delegacia de Salto de Pirapora. Foto: Reprodução / Google Street View

Seis homens foram presos pela falta de pagamento de pensão alimentícia a seus filhos em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (30).

Os acusados tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os mandados foram cumpridos em operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal.

[irp posts="158807" ]

 

Segundo o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, um dos homens tentou fugir dos policiais. Ele pulou o muro da residência, no Jardim Cachoeira, caiu e sofreu escoriações.

O acusado ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos agentes. Com ferimentos leves, ele não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Os outros cinco não apresentaram resistência, conforme o delegado. Os presos têm idades entre 20 e 47 anos. A operação foi comandada pelo investigador Erick Maciel Fagundes Dias.

Os homens serão encaminhados à Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde devem permanecer presos por 30 dias ou até efetuarem o pagamento da pensão.