Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secretário de Gabinete Central do Paço assume a regional da CDHU

19 de Agosto de 2019 às 18:22

Eric Vieira O advogado Eric Vieira deixou a Secretaria de Gabinete Central da PMS. Crédito da Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS 2/8/2019)

O secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Vieira, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (19) e deixou o governo de Jaqueline Coutinho (PDT). O pedido foi aceito pela chefe do Executivo sorocabano.

[irp posts="150055" ]

 

Vieira confirmou ao jornal Cruzeiro do Sul que assumirá a gerência regional de Sorocaba da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a convite do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary (PSDB).

Segundo o agora ex-secretário, a saída do governo municipal foi amistosa e tranquila. Ele estava no governo desde outubro de 2017, ocasião em que Crespo foi reconduzido ao cargo após ser cassado, em agosto do mesmo ano, pela Câmara de Sorocaba.

Na estrutura administrativa do Paço, a Secretaria de Gabinete Central (SGC) é equivalente à Secretaria de Governo e foi criada em 2017, na primeira reforma administrativa criada pelo então prefeito José Crespo (DEM). (Marcel Scinocca)