Eleições 2020 Sorocaba e Região

Secretário da Habitação, Flávio Amary, tira férias para ajudar na campanha

Ele também participará de campanhas de candidatos ao Legislativo
Secretário da Habitação, Flávio Amary, tira férias para ajudar na campanha
Durante 15 dias Amary viajará pelo Estado. Crédito da foto: Marcel Scinocca

Conforme antecipado pelo Cruzeiro do Sul, o Secretário de Estado da Habitação de São Paulo, o sorocabano Flavio Amary (PSDB), estará de férias entre os dias 5 a 20 de novembro. Amary vai se dedicar nestes 15 dias à campanha eleitoral de 2020. Ele contou detalhes das ações dos próximos dias em visita ao Cruzeiro do Sul, nesta terça-feira (3). Antes, ele concedeu entrevista, ao vivo, no Jornal da Cruzeiro, da rádio Cruzeiro FM 92,3.

O secretário, que também é presidente do Instituto Teotônio Vilela de São Paulo, vai percorrer alguns municípios da região onde o PSDB tem candidaturas a prefeitos e prefeitas e também a vereadores, incluindo Sorocaba, onde concorre a deputada Maria Lucia. A cidade, inclusive, terá a maior parte da agenda do secretário, durante sua licença. “Vou me envolver diariamente no processo eleitoral, com agenda em algumas cidades e obviamente em Sorocaba”, afirma. “Esse é o objetivo desse período”, acrescenta.

Leia mais  Índia inicia grande campanha de vacinação contra a covid-19

Ele também participará de campanhas de candidatos ao Legislativo. Conforme Amary, são mais de mil candidatura de jovens em todo o Estado. “Trazer o jovem para a política, com renovação, com a força e a juventude. Essa é a meta”, garante Flavio Amary foi recebido por César Augusto Ferraz dos Santos, presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, por Ricardo Benitez Martins, membro do Conselho de Administração, e ainda por Luiz Antônio Zamuner, do Conselho Editorial do jornal. (Marcel Scinocca)

Comentários